Jump to content
Arquitectura.pt


BillastheBull


BillastheBull

Recommended Posts

Boa tarde a todos que fazem partes deste site , e muitos parabéns a quem cuide dele e o transforma pelo menos para já muito interessante...(pois ando por aqui a passear a meia dúzia de horas). Os meu sinceros parabéns.
Como uma suposta apresentação minha não poderei adiantar muito de interessante sobre mim, salvo pequenas coisas, como ter terminado agora o curso de arquitectura na Faculdade de arquitectura da Universidade Lusíada o que se tornou numa maratona difícil mas compensadora, mais? a inevitável luta por um estagio, a inevitável semana de ferias e a minha ultima paixão a fotografia, tou feito chinoca de dedo no gatilho. As ultimas vitimas foram as pessoas do porto e os edifícios da cidade... Cheguei a meia dúzias de horas , aquando um amigo me indicou o site.
Bem não me vou por a contar a minha vidinha aqui ... Cumprimentos a todos...

PS : adoro o termo Turista, vi uns tantos na faculdade, vou tentar me tornar um membro de passe da carris para frequentar este espaço..
Link to comment
Share on other sites

:lol2: ...membro de passe da carris... :lol2: muito boa essa... ...mas antes do mais, sê bem vindo ao arquitectura.pt... ...depois vais passando para um passe de combóio... depois tens um combinado de combóio/metro/autocarro, a seguir é um freepass de taxi... milhas aéreas na TAP... etc... :lol2:...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Cumprimentos para ti também BillastheBull,
Agradeço em nome de todos os elogios à equipa, são excelentes ajudas que sem eles o Arquitectura.pt não teria crescido como cresceu, podem ver todos que nele ajudam:
http://www.arquitectura.pt/forum/showgroups.php

Assim que a tua disposição se propor gostaria de ver algumas das tuas fotos e do teu trabalho como Arquitecto profissinal.

Realmente Turistas também existem muitos por aqui, mas com mais de 10 mensagens o nome muda...com 1000 o nome muda para uma supresa (apenas nos utilizadores), vamos ver quem chega lá primeiro.

Obrigado mais uma vez e boa estada por aqui!

Link to comment
Share on other sites

a minha ultima paixão a fotografia, tou feito chinoca de dedo no gatilho.


Primeiro que tudo, sê bem vindo!

Em relação a essa paixão, também eu a tenho, e gostava de saber se tens algum espaço onde tenhas o teu trabalho fotográfico para puder visitar.
Eu fotografo desde 2004, se quiseres podes visitar o meu site que tenho como assinatura.

Espero noticias!
Link to comment
Share on other sites

Que pessoal afável , fico contente por saber que sou bem recebido Obrigado, é mais uma das motivações a juntar ao bom site .

Connecty-
Fica a promessa aqui feita que irei colocar alguns trabalhos , não se trata de trabalhos de profissional mas de alguém que quer caminhar para lá. (são trabalhos académicos). Mas gostei do desafio. Fica a promessa, estou a concluir o book para apresentação em ateliers a quando terminado coloco aqui... Bem em relação a fotografia sou o que se chama de biberão na boca sou novato a paixão surgir a pouco tempo.

André Morais - Irei jogar essas ideias confesso que nunca o fiz nestes sites apenas debates de arquitectura tertúlias etc. mas como disse atrás estou a habituar-me a ideia...

Bruno rosa - Agora digo eu hhhhhhhhummmm o que vou por aqui?

Pedrofma - também estou com a ligeira sensação que te conheço de algum lado, ah! Espera ! Lembrei-me foi este o responsável por eu ter vindo aqui parar mais um turista que gostou e ficou....
E um companheiro de lutas de faculdade
Nova fase bem o dizes manolas mas com determinação tudo se consegue,
Abração daqueles....

Ana Matias - Isto da fotografia como disse é muito recente estou tipo de biberão na boca, ainda nem sei andar mas cada vez mais estou a ficar com uma sensação incontrolável de fotografar não sei o que! quando! , só sei que me agrada e satisfaz , mas já ando de maquina atrás para qualquer coisa mais banal que faça...
Ando a pensar em colocar fotografias num local qualquer mas é tudo muito recente.
Mas fica aqui outro desafio? que o vou fazer e quando o fizer te direi onde estão?

Ontem quando coloquei aqui o post já tinha visto a tua pagina...vi tudo muito rápido , vou dar uma espreitadela.

Pessoal obrigado pelas boas vindas

Contem comigo por aqui...

"Abraços tectónicos"
Link to comment
Share on other sites

Ó Billas...

E se eu te disser :

EEEEEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OOOOhhhhhhhhhhhhh...

adivinhas quem sou eu?


De Santiago de Compostela a Lisboa muito se viu , e muito nos ri-mos....
EEEEEEeeehhhhh oooooohhhhhhhhh É um acontecimento nunca mais esquecido, íamos iludidos estavas no espírito de ver projectos de vacas sagradas e não estava-mos a espera que uma simples pausada nos abrigasse ma s logo nos rimos com a situação , a nossa imaginação não contava com uma pousada com tanta ternura como aquela Era a avó das pousadas mas com aquele carinho que uma avo nos significa. foi lindo o que uma esquina nos pode alterar o estado de alegria entre o saber que estamos a chegar e onde estamos a chegar...
Abraço daqueles....
Não esperava outra coisa de ti ver-te aqui , interessado como és .... nem mais

Olha vê bem as letras

A C A B O U E A G O R A ?
Link to comment
Share on other sites

Agora? agora tudo começa... É bem verdade.. nenhuma vaca sagrada teve a força da ternura daquele momento, o poder do que chamam ás coisas 'Arquitectónicas' não depende do autor, depende de nós, mais do que isso, depende de dentro de nós. Tudo. Emoções, partilhas, até as inconveniências, essa humanidade maluca que nos permite ser aceites. Caraças demoraste a chegar aqui...

Link to comment
Share on other sites

epá sabes que eu e a net não temos uma relação muito boa , ela insiste em mostrar-me que este é o local onde são depositados todos as mentes doentes, o esgoto da mente humana.... mas há sítios bem bons este parece bom , vamos a ver , espero que não seja mais uma paixão de inicio ....
Manolas abraçao e vamos nos vendo por aqui .....

Vacas sagradas só no altar a largar por vezes belas poias artísticas e outras nem por isso , mas temos que aprender com elas mas nem em tudo se não tornamo-nos nos novos gangs da arquitectura portuguesa?

Agora mais uma cena ? não tens nenhum amigo cromo da musica tipo do conservatório ou assim .... está aqui a nascer novas paixões ... hobbies ... aquele que nunca tive...

Amantes porque o meu grande amor é esta, a arquitectura por mais que ela insista em atropelar-me com as suas inconveniências, é tal e qual como as mulheres.

"Abraços inconveniêntes"
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.