Jump to content
Arquitectura.pt


Cursos De Perito Qualificado Rccte - Nova Regulamentação


XXXXX

Recommended Posts

Alguém sabe onde está a ser ministrado os cursos de Perito Qualificado RRCTE, que estejam já de acordo com a última legislação, designadamente o Decreto Lei nº 118/2013 de 20 de Agosto?

 

Pelo que tenho visto, só agora a ADENE (Dezembro 2013) começou a ministrar as actualizações aos Peritos Qualificados do DL 80/2006, mas não encontro sítios onde os dois módulos iniciais estejam a ser lecionados de acordo com o novo decreto.

 

Agredecia que colocassem aqui os sítios que estejam a dar este curso, para criar um tópico com esta lista.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pelos vistos os cursos ainda estão suspensos, resposta do ISEL as minhas questões:

 

Foi publicada em 20/08/2013 a nova legislação relativa ao desempenho energético dos edifícios, que veio substituir a anterior (2006) e está em vigor desde 01/12/2013.

 

O CEEC, nos seus 9 cursos de formação de PQ feitos entre 2007 a 2009 e 2011 com a aprovação da ADENE (Agência para a Energia), formou mais de uma centena daqueles profissionais.

 

A legislação relativa à actual formação de PQ ainda não foi publicada, pelo que o CEEC (ou qualquer outra entidade formadora) não pode continuar a fazê-la sem conhecer as orientações da ADENE, que até pode vir a chamar a si a organização dos cursos.

 

Portanto, logo que conhecidas aquelas orientações, voltaremos a contactar. Se isso for possível, continuaremos com os nossos cursos de formação de PQ, que obviamente terão de ser remodelados para adaptação à nova legislação.

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.