Jump to content
Arquitectura.pt

dj_cc

[Ajuda] Autorização Para Mudança De Técnico

Recommended Posts

caros amigos,

tenho um processo aprovado na câmara mas no tempo em que os engenheiros podiam subscrever as arquiteturas.

contudo há agora a necessidade de um aditamento ao projeto de arquitetura e respetivas especialidades.

mas com a mudança de lei, a câmara está a obrigar que o aditamento seja subscrito por um arquiteto pois o projeto insere-se numa zona classificadas como douro histórico e por isso tem de ser obrigatoriamente subscritas por arquitetos, correto? confirmam? acham correto esta exigência da câmara?

mas o meu problema é que também nunca dei/passei nenhuma declaração ou termo a dar autorização a outro técnico, neste caso ao arquiteto, para que o mesmo possa subscrever sem ter qualquer problema.

posto isto queria pedir se há alguém que tem algum modelo tipo, minuta ou ago que me possa enviar deste tipo de declaração/ termo para dar autorização ao arquiteto???

alguém me pode ajudar???

agradeço toda a ajuda que me possam dar amigos.

desde já o meu muito obrigada.

meu email:

dj_cc@iol.pt

abraços

Boas. ainda bem que resolveste. Naquela minuta em particular, removia a palavra "colega"  e na descrição do artº do RJUE... colcava em vez "alterado pelo decreto lei 26/2010 de..."  para " com a redacção actualmente em vigor"

Alerto para o facto. que este tipo de declarações nem deveria ter de ser submetida à consideração/ apreciação/ conhecimento da entidade licenciadora, já que é um documento "privado" entre técnicos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.