Jump to content
Arquitectura.pt


Gaia | Gaiart's Plaza Centrum | ?


JVS

Recommended Posts

Gaiart's Plaza Centrum

O "Gaiart's Plaza Centrum" é um centro de serviços que se afirma pela sua polivalência de usos, um conceito único que forma uma autêntica cidade dentro de Vila Nova de Gaia. A obra vai incluir o Hospital Privado de Gaia, um Hotel de quatro estrelas, Residências Assistidas a Idosos, um Retail, assim como 1.500 lugares de estacionamento, para que seja fácil, cómodo e de fácil acesso...tudo numa só localização, na intercepção da IC23 com a VL8, entre as pontes da Arrábida, Freixo e Infante.

Num investimento global de € 80.000.000,00, e a criação de 800 novos postos de trabalho directos, este é um projecto de grande interesse para a cidade, que pelas suas valências e dimensão levou o Fundo Vip a formalizar um contrato promessa de compra e venda do empreendimento.

O início dos trabalhos verificou-se a 20 de Julho de 2008, prevendo-se o final da construção para finais de 2010.
Este foi já considerado o projecto ideal por um conjunto de marcas e instituições para a sua implementação, devido à conjugação de características singulares, nomeadamente a sua localização, tendo já sido formalizados alguns compromissos nesse sentido.
Inovação, diversidade e cidadania são os propósitos do "Gaiart's Plaza Centrum", que fazem deste empreendimento e de Vila Nova de Gaia um Centro Urbano de real referência.

Viver é uma arte, e o "Gaiart's" sabe-o. Criámos este conceito inovador a pensar em si e na melhor forma de lhe darmos o melhor do seu dia...todos os dias!


http://www.consfly.pt/projectos.html
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.