Jump to content
Arquitectura.pt


JVS

Gaia | Edificio Cais Do Cavaco | Jp Loureiro

Recommended Posts

Site http://caisdocavaco.com/#/arqIma



Cais do Cavaco: um novo conceito de habitação

A CBRE é a consultora responsável pela comercialização do CaisDoCavaco, um novo empreendimento situado na marginal fluvial de Vila Nova de Gaia entre o Cais de Gaia e a foz do rio Douro.

Com classificação energética A+, o empreendimento da autoria do Arquiteto João Paulo Loureiro é composto por 40 apartamentos de tipologias T2, T3, T3+1 Duplex e T4, divididos em seis pisos, sendo dois afetos a estacionamento o que permite a atribuição de garagens individuais a todas as fracções.

Os apartamentos distribuem-se por cinco entradas, o que possibilita a convivência de apenas duas frações por piso e permite habitações de duas frentes para todas as tipologias, usufruindo das magníficas vistas para o rio.

Para João Nuno Magalhães, Diretor Geral da CBRE Porto e Responsável de Agência Residencial “o CaisDoCavaco é um empreendimento com caraterísticas únicas no mercado, com uma arquitetura diferenciadora e uma ampla frente sobre o rio. Estamos muito confiantes no sucesso deste empreendimento, uma vez que reúne todas as caraterísticas de um imóvel contemporâneo, nomeadamente no que se refere à sustentabilidade energética, situado numa das melhores localizações de Gaia.”

Por sua vez, José Belo, Diretor Geral da Imosteel e proprietário do empreendimento, considera que além da localização privilegiada e da força da sua arquitetura, o Edifício Cais do Cavaco foi concebido para ter baixos custos quer de condomínio quer de manutenção e constitui seguramente um dos investimentos com melhor relação qualidade/preço da região do Porto.

O Cais do Cavaco permite usufruir das mais variadas infraestruturas lúdicas e de serviços e será servido futuramente pela Via Panorâmica, já em construção, que fará a ligação da marginal à cota alta na zona da Arrábida.

O stand de vendas do CaisDoCavaco já se encontra em funcionamento e trata-se de um espaço inovador, instalado sobre o rio Douro.


Fonte: http://www.destak.pt/artigo/134194-c...o-de-habitacao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.