Jump to content
Arquitectura.pt


Pedido De Informação


Recommended Posts

Olá a todos: Queria saber como estão os preços,no nosso mercado, para a produção de imagens virtuais. E também o preço que estão a ser praticados por fazer fiscalização, medição e orçamento e de preparação de obra. Poderiam esclarecer, sobre estas situações. Com os melhores comprimentos. alexandre cunha ribeiro

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, É dificil esclarecer um preço para esse tipo de serviço, o melhor a fazer é basear-se naquilo que necessita e calcular um preço baseado nisso. Considerando despesas de software, horas de renderização, alimentação, energia e água, entre outros detalhes, com isso em mente pode elaborar um preço justo para si e adaptar consoante os clientes e os pedidos. Existem empresas que levam vários milhares por produção de imagens outras apenas alguns euros, desta forma não existe um ponto comum em todos, pelo menos na minha experiência.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Boa noite.. 

 

Seria possível alguém dizer quanto custaria um espaço fechado (destinado a uma loja, por exemplo) com 50 metros quadrados tanto numa cidade muito frequentada como numa vila mais pacata ?

 

Agradeço se conseguirem esclarecer esta duvida, 

Cumprimentos.

 

Matias Matia

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.