Jump to content
Arquitectura.pt


Recommended Posts

Boas Alguém me sabe dizer como posso criar Dwfx a partir do vectorworks. Preciso de fazer essa conversão ou impressão mantendo as layers activas e as escalas correctas. Até agora a única solução que achei foi usando produtos da autodesk, mas as conversão ficam estranhas, de layers desactivas e sem escala. Alguma ideia pf?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que a administração pública continua apaixonada pela Autodesk. Eu tenho o mesmo problema com o Allplan. Tenho de converter para Autocaca, abrir no Design Review e depois gravar como DWFx. Fica uma m€rda, mas cumpre com os requisitos das câmaras que exigem DWFx. Na de Lisboa sempre são mais flexíveis, aceitam o DWFx sem layers, feito a partir de software decente, desde que se junte também uma versão limpa de tramas, textos, cotas, etc.. Só nos resta aguardar pela queixa dos não alinhados à Comissão Europeia, já que a autoridade para a concorrência...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.