DiogoR 1 Report post Posted January 25, 2012 Ola a todos! Eu sou um aluno do 1º ano de arquitectura e urbanismo da faculdade de arquitectura de Lisboa.. Tenho um problema e precisava que me ajudassem a esclarecer. O exame final de projecto aproxima-se e preciso de fazer a maqueta final à escala 1:100 mas nao sei ao certo qual o material a utilizar visto que tenho de fazer uma maqueta do meu edificio e do local de intervenção. Pensei em K-Line para os dois mas como o meu edificio está "escavado" numa escarpa ,sobressaindo apenas os tres alçados, tenho receio de que o edificio nao se sobressaia do local ,visto estarem construidos com o mesmo material branco, e que o juri assim não entenda o projecto. Peço entao que me ajudem nesta escolha, se devo manter o k-line para o edificio e fazer o local com outro material que consiga combinar com k-line ou entao indicarem-me outros materiais que possam combinar tanto para o local como para o edificio. Agradeço muito as opinioes Share this post Link to post Share on other sites
nunomiguelneto 82 Report post Posted January 26, 2012 Olá Diogo, Uma pequena pesquisa aqui no forúm revela alguns resultados que ajudam a resolver o teu problema ;) http://www.arquitectura.pt/forum/search.php?searchid=233890 Cumps XD Share this post Link to post Share on other sites