Jump to content
Arquitectura.pt


Fracção de edifício Multifamiliar - Ficha de segurança contra incêndio


savedra

Recommended Posts

Estou com um processo de legalização de uma remodelação interior de um apartamento. Estou com dúvidas no preenchimento da ficha de segurança! Terei que preencher todos os campos relativamente ao edifício multifamiliar existente, mesmo sendo o apartamento uma das fracções deste? Ou inseres nos campos de habitação unifamiliar geminada ou em banda?

Link to comment
Share on other sites

Olá. caracterizas o Edificio TODO, quais as UT existentes, categoria de risco do edificio, equipamentos comuns existentes, etc... O edificio.. é MULTIFAMILIAR. Dentro dos fogos de habitação não existe nada para caracterizar. Nas notas podes escrever que se trata de um edificio existente, do qual apenas se trata de uma intervenção dentro do fogo de habitação ( fracção X)... PS: se a remodelação é apenas interior.. porque foi desencadeado um procedimento urbanistico?

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Pedro, Muito obrigada pelo esclarecimento! Houve a demolição de uma parede divisória, na qual houve um reforço de estrutura. É o que vem no auto da policia municipal, que esteve durante o decorrer da obra! O caricato é que esse auto é de 2008, e a minha cliente só recebeu a notificação da Camâra Municipal em Novembro de 2011! As obras foram efectuadas pelo antigo proprietário!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.