Jump to content
Arquitectura.pt


traçoalternativo

Guia de Arquitectura Norte e Centro de Portugal (2ª Edição) - Nuno Campos e Patrícia Matos

Recommended Posts

Guia de Arquitectura - Norte e Centro de Portugal (2ª Edição)



Título: Guia de Arquitectura - Norte e Centro de Portugal (2ª Edição)
Autores: Nuno Campos e Patrícia Matos
Edição: Traço Alternativo - Arquitectos Associados, Lda.
Distribuição: Vida Económica
ISBN: 978-972-788-381-3
Nº págs.: 219
Formato: 15,0 x 21,0 cm
Preço: 20.20 Euros


Esta publicação visa apresentar as melhores e mais importantes obras de arquitectura construídas em Portugal no período pós revolução 25 de Abril (1974 - 2010).

É uma edição bilingue (Português/Inglês) que divulga o trabalho de um leque alargado de arquitectos.
Pretende ser uma ferramenta prática e de fácil utilização que condensa o panorama arquitectónico Português possibilitando a elaboração de itinerários de acordo com a disponibilidade e interesse do utilizador.

Álvaro Siza, no texto introdutório do livro afirma: “…Posso pessoalmente prever o interesse que despertará a publicação deste Guia… A procura de Guias de Arquitectura, não só por parte de arquitectos, acompanha hoje o hábito e gosto generalizados de viajar.

Da autoria dos arquitectos Nuno Campos e Patrícia Matos (Traço Alternativo - Arquitectos Associados), responde de forma eficaz aos anseios de todos aqueles que gostam de visitar obras de arquitectura: um guia com boas obras, fotos esclarecedoras, mapas e, inovando neste ponto, coordenadas GPS.

Em paralelo foi criada uma plataforma www.GuiasdeArquitectura.com que oferece um serviço de selecção e pesquisa por âmbito geográfico, autoria, espaço temporal e tipologia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.