Jump to content
Arquitectura.pt


Guia de Arquitectura Sul e ilhas de Portugal - Nuno Campos e Patrícia Matos


traçoalternativo

Recommended Posts

Guia de Arquitectura - Sul e Ilhas de Portugal



Título: Guia de Arquitectura - Sul e Ilhas de Portugal
Autores: Nuno Campos e Patrícia Matos
Edição: Traço Alternativo - Arquitectos Associados, Lda.
Distribuição: Vida Económica
ISBN: 978-972-788-403-2
Nº págs.: 231
Formato: 15,0 x 21,0 cm
Preço: 21.20 Euros



Esta publicação visa apresentar as melhores e mais importantes obras de arquitectura construídas em Portugal no período pós revolução 25 de Abril (1974 - 2011).


É uma edição bilingue (Português/Inglês) que divulga o trabalho de um leque alargado de arquitectos.
Pretende ser uma ferramenta prática e de fácil utilização que condensa o panorama arquitectónico Português possibilitando a elaboração de itinerários de acordo com a disponibilidade e interesse do utilizador.

Álvaro Siza, no texto introdutório do livro afirma: “…Posso pessoalmente prever o interesse que despertará a publicação deste Guia… A procura de Guias de Arquitectura, não só por parte de arquitectos, acompanha hoje o hábito e gosto generalizados de viajar.

Da autoria dos arquitectos Nuno Campos e Patrícia Matos (Traço Alternativo - Arquitectos Associados), responde de forma eficaz aos anseios de todos aqueles que gostam de visitar obras de arquitectura: um guia com boas obras, fotos esclarecedoras, mapas e, inovando neste ponto, coordenadas GPS.

Em paralelo foi criada uma plataforma www.GuiasdeArquitectura.com que oferece um serviço de selecção e pesquisa por âmbito geográfico, autoria, espaço temporal e tipologia. Disponibiliza ainda para download gratuito os ficheiros com a localização de todas as obras presentes nos guias prontos para serem instalados em aparelhos com tecnologia GPS.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.