Jump to content
Arquitectura.pt


Painel


NunoHenriques

Recommended Posts

Boa Tarde, estou a fazer um trabalho para a disciplina de Projecto, e tenho de fazer um Painel Representativo, do percurso desde o local do meu trabalho, até ao polo onde tenho aulas. Nesse painel tenho de representar com imagens/graficos/ etc, varios tópicos: - Elementos marcantes - Pontos Focais - Luz/ Som/ Movimento - Linearidade/Sinuosidade - etc. Mas nao sei como apresentar o painel, nem consigo encontrar exemplos parecidos com o que me pedem, Alguem me pode ajudar a encontrar exemplos?

Link to comment
Share on other sites

Olá, estás na FAUTL ;)... Fiz esse exercício a 16 anos atrás! na altura tinhamos de registar o percurso num caderno diário. Consulta os livros do Gordon Cullen, nomeadamente a "Paisagem Urbana", tem alguns grafismos que poderão te ajudar para além dos temas e da interpretação que ele faz da paisagem, que são mto interessantes e actuais. Concordo com a ideia de que podes construir um painel com a planta do percurso, fazendo sobressair os pontos mais relevantes, ondes apresentas os teus desenhos. Diverte-te. Este exercício é simples e não é preciso stressares:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.