Jump to content
Arquitectura.pt


Licenciamento de armazéns


AnaFS

Recommended Posts

Boa tarde! iniciei hoje um novo trabalho, em que o cliente pretende armazéns. Possui um terreno de 8000m2, quer armazéns pequenos, com cerca de 150m2 cada, servidos por um arruamento privado que os ligue. Passei portanto à procura de legislação (para licenciamento de armazéns), e é cada sangalhada, desculpem-me o termo! Alguém que já tenha trabalhado com simples armazéns? nada de mt complexo para óleos e gás e com cenas para pesagens! Só uns rectângulos com água, electricidade, com bom isolamento... não pede mais! Obrigada, agradeço a vossa ajuda.

Link to comment
Share on other sites

a nivel urbanistico, pode realizar nesse terreno uma operação de loteamento com obras de urbanização para esse tipo de uso? - Industrial. Os perfis de arruamento mínimo, encontra na portaria com os paramentros urbanisitcos a considerar para a operação de loteamento. assim como os lugares de estacioamento necessarios, tanto para ligeiros com o para pesados... Mas o que efere, parece-me ser um "condominio privado" de armazéns... será um complexo industrial. terá de obedecer também às regras prescritas pelo DL220/2008 e Portaria 1532/ 2008, para a Utilização tipo XII. Nesse caso, sendo privativo, deverá ter de garantir meios para combate a incêndio ( deposito >60m3, Grupo de bombagem, gerador de emergência, para , pelo menos os hidrantes exteriores.... etc...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.