Jump to content
Arquitectura.pt

JAG

AutoCAD para Android

Recommended Posts

AutoCAD WS disponível para a plataforma Android

(...)

O AutoCAD® WS mobile permite que o utilizador visualize e trabalhe os desenhos em AutoCAD directamente no iPad, iPhone ou iPod touch e agora também nó Android. Esta ferramenta oferece um conjunto simples de ferramentas de visualização, edição e anotação para que o utilizador possa trabalhar a partir de qualquer lugar.

Em termos de visualização o AutoCAD WS permite:

• Abrir projectos em DWG directamente na aplicação
  • Ver todos os aspectos referentes a um ficheiro DWG, incluindo referências externas, camadas e imagens sobrepostas.
  • Usar zoom Multi-Touch zoom permitindo visualizar comodamente imagens em grandes escalas
O profissional pode desenhar, anotar ou mesmo desenvolver sobre projectos iniciados no computador. Por outro lado e uma vez que tudo pode ser apresentado no Android, o utilizador não tem a necessidade de carregar o papel de um lado para o outro.

(...)

O AutoCAD WS funciona em equipamentos com Android 2.1 ou superior. Os dispositivos recomendados devem possuir processador de 1 GHz e 512 MB de RAM.

Fonte/Mais info.: pplware

Já estamos a chegar ao ridículo de desenhar num iPad?

Acho que é mesmo moda todas as empresas de software de renome, fazerem programas para iPad e iPhone... O mais incrivel é que na maioria dos casos, acabam por ser programas que não trazem grande utilidade na genarilidade dos potenciais utilizadores desses mesmos programas.

E tambem passa pela moda, de dizer... "Há eu tenho iPad e consigo mexer em CAD, sou muita bom... não sou!?" ;)

um excelente app, sem dúvida! acho que ninguém vai chegar ao cumulo de trabalhar em cad num iphone, ipad ou whatever...mas é sem dúvida um grande apoio para, por exemplo, apresentações. Mas só faz sentido se for grátis.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.