Jump to content
Arquitectura.pt

RM7

Solução de revestimento interior

Recommended Posts

Boa tarde, Tenho um trabalho para entregar e não sei muito bem o que fazer. Neste trabalho pede-se a prescrição de uma solução de revestimento interior para as paredes, pavimento e tecto. Alguém me sabe dar uma ajuda?

O objectivo do trabalho é obrigar o aluno a pensar e a pesquisar materiais e técnicas de construção. reflectir sobre a finalidade e requisitos técnicos dos mesmos.

Para te ajudar... necessito 1 º que coloques quais as tuas ideias, requisitos.

O que eu queria saber é o que envolve este revestimento... Se apenas rebocos, azulejos, ou seja, o que está à vista, ou se esta proposta também tem que envolver isolamentos, etc.

Diz que é solução para REVESTIMENTO?!?... certo? Ora se é para revestimento, considera-se o acabamento da superfície. Não se está a contar com eventuais requisitos de outros substratos da composição de paredes, tectos e pavimentos. E já pensaste nos requisitos que devem ter os revestimentos para uma cela prisional? quais são? que te parece que sejam?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.