Jump to content
Arquitectura.pt


Estrutura aço galvanizado


sofia.t.

Recommended Posts

Boa tarde, Estamos a trabalhar num quiosque, montável e desmontável, com estrutura de aço galvanizado. O interior do projecto deve ser revestido a paladur. A nossa dúvida é que tipo de revestimento exterior deve ser aplicado nas paredes, de modo a ser desmontável, e na cobertura plana também. Em relação ao pavimento, também não sabemos muito bem que tipo de plataforma funciona com a estrutura de aço. Desde já agradeçemos

Link to comment
Share on other sites

Revestimento - Chapa de aço galvanizada ou "aço preto" (sem tratamento) metalizado e pintado, com uma espessura de 1mm ou menos, pode ser cortada e quinada de forma a efectuar os recantos, geralmente peças até 3 metros podem ser quinadas. Do "aço preto" para o galvanizado a diferença de preço acho que compensa optar por galvanizado Pavimento - Uma betonilha afagada, simples, durável e barata. Geralmente num simples quiosque, aplicar pladur talvez seja um material demasiado nobre, para uma coisa sem exigências especiais, como é este o caso. Eu deixava a estrutura patente, sem pladur. Bem, mas há quiosques e quiosques.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser em chapa galvanizada, desde que o tal limite de 3 metros seja cumprido, com maiores dimensões, terá que fazer um padrão de chapa galvanizada que encaixe, ou se sobreponha, de forma a obstar a entrada de água, as coberturas em zinco, para este efeito estão já padronizadas com os encaixes, mas são mais caras e duráveis que as chapas de aço galvanizado. Se quiser pormenores, procure as de chapa zincada, ou em zinco, tem muito por onde escolher, para poder aplicar o mesmo pormenor em galvanizado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.