Jump to content
Arquitectura.pt

José Soares

Escola Superior de Dança do Porto

Recommended Posts

Sou estudante de Arquitectura e tenho um trabalho para a disciplina de projecto IV, que consiste em projectar a Escola Superior de Dança do Porto. desta forma queria pedir a toda a comunidade ARQUITECTURA, algumas referências nacionais e internacionais, assim como se tiverem disponíveis, os programas funcionais deste tipo de equipamentos e toda e qualquer informação sobre este assunto abraço a todos.

Olá :) Eu sou da FAUTL também estou a trabalhar nesse tema mas estou a projectar uma Escola de Música e Dança em Lisboa, perto das Amoreiras. Há uma escola muito interessante, não sei se conheces, do Herzog e De Meuron - Laban Dance Centre em Londres. Não consegui encontrar muitos exemplos interessantes e com informação, mas se pudesses partilhar os exemplos que estudaste agradecia :) E já agora, em relação à legislação encontraste alguma coisa? Eu sinceramente não sei bem onde procurar e estou um pouco à nora :/ Bom trabalho

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.