Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura e o Tempo


pedrom93

Recommended Posts

Caro Pedrom93, Antes de mais bem-vindo ao Arquitectura.pt. Devo dizer que esse tipo de pergunta é sempre complicado de responder, já procurou ideias na internet? Já consultou o professor para mais informação? O tempo refere-se ao meteorológico ou ao cronológico? Sem um enunciado apropriado com informação é sempre difícil arranjar ideias. Talvez fosse melhor dizer o que se trato o projecto, o que já pesquisou, o que se pretende com o projecto, etc...para melhor ajudar e ser ajudado. Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa por me ter explicado mal :p O tema do projecto é muito vago, "Tempo e Espaço". O objectivo é pegar neste tema e ligá-lo de alguma forma à arquitectura. O tipo de tempo que eu estou a falar é o tempo cronológico. Já fiz algumas pesquisas na Internet mas ainda não encontrei nada de útil. Até agora tive algumas ideias, como projectar um edifício em forma de relógio de sol por exemplo, ou arranjar alguma maneira de jogar com as sombras. Como é um projecto complicado precisava do máximo de ideias possíveis.

Link to comment
Share on other sites

ceus, isso da pano para mangas, mas para umas mangas daquelas a anos 70 . ok, se calhar ler alguma coisa sobre Einstein e capaz de ajudar, mas ha igualmente imensa coisa sobre o tempo e o espaco na arquitectura, e os arquitectos Portugueses sao conhecidos por lidarem muitossimo bem com a questao. e mesmo e de pesquisar.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.