Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

Boa tarde, tenho uma laje de uma garagem, acessível, que sempre teve problemas de infiltração de água. já colocamos numa tentativa de resolver o problema tela asfáltica mas, por algum motivo, ou a junta não ficou bem "soldada", ela com o tempo, e agora, tem novamente uma infiltração apenas num ponto da laje, mas deixa mesmo passar a água caindo no inteior. alguém sabe de algum bom material ou boa solução para eliminar de vez este tipo de problema? de preferência uma solução ou material o mai seconómico possivel. outra coisa que reparmos, e isto já no interior da garagem, e não sabemos se é resultado de infiltrações ou não, é que as paredes estão a ficar pretas em todo o seu interior. agradeço a quem possa deiar aqui a sua sugestão, para mim principalmente, e para futuras referências de outros casos. desde ja o meu muito obrigado. cumprimentos

Boa noite Antes de mais queria fazer uma correcção. Sendo um problema de infiltração de aguas trata-se de uma impermeabilização e não isolamento. Chamando isolamento pode ser considerado par os menos atentos , que se refere a isolamento térmico. Quanto ao seu problema, também tenho uma questão. Disse que tinha posto tela asfaltica e que esta por algum motivo nao fez o que devia, muito possivelmente por causa da junta! Certo? A minha duvida é ; 1)quantas telas asfaltcas colocaram; 2) A junta foi sobreposta pelo menos 15cm ? Quanto ás paredes pretas, pode colocar imagens, para melhor avaliar o problema? A garagem esta encostada a algum muro ou construção vizinha? Abraço

boas... em minha casa acontecia mais ou menos o mesmo...a água saia nas tomadas da luz, pois a garagem estava subterranea e piso de habitação por cima...a soluçao passou por rebentar o chão da garagem e colocamos várias caixas em pontos da garagem e tubos de drene...nunca mais tivemos problemas... espero ter ajudado :p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.