Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

O projecto “Cortiça e Arquitectura”
nasce de uma iniciativa da Euronatura, Centro para o Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentado. A Euronatura é uma organização sem fins lucrativos equiparada a organização não-governamental do ambiente, especializada em investigação em ciência, política e direito do ambiente, desde a sua fundação em 1997.

Com este propósito, o projecto “Cortiça e Arquitectura” visa investigar o ponto da situação da presença da cortiça em construções arquitectónicas actuais realizadas em Portugal, para depois investigar e aprofundar tecnicamente as suas diferentes aplicações, as suas características físicas e químicas apresentadas.

Para o ano de 2011, será publicado o livro-manual do Projecto: cortiça e Arquitectura com as descrições de obras de relevância no país, uso da cortiça, Arquitectura Sustentável e material ecológico, etc.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento e parceria.

fernandabalotari@hotmail.com

Boa tarde Arq.

Agradeço pelo interesse ao tema Cortiça e Arquitetura.
O livro foi publicado na Feira de Portel no dia 1 de Dezembro de 2011 e estão disponíveis para serem adquiridos.

O pedido deve ser enviado para mim por e-mail ( fernandabalotari@hotmail.com), logo o pagamento do exemplar através de um depósito na conta que disponibilizo em Portugal, envio-lhe o exemplar pelo Correio, caso esteja fora de Lisboa.

No caso de residir em Lisboa, possuo um responsável pelas vendas que lhe entregará o livro pessoalmente.

Caso queira adquirir um exemplar, esse tem o custo de 25 euros.
Para maiores informações pediria para acessar meu site: http://www.fernandachiebao.blogspot.com/

Obrigada

Meus Cumprimentos

Boa tarde caros Arquitetos

O livro foi publicado na Feira de Portel no dia 1 de Dezembro e estão disponíveis para serem adquiridos.

O pedido deve ser enviado para mim por e-mail ( fernandabalotari@hotmail.com), logo o pagamento do exemplar através de um depósito na conta que disponibilizo em Portugal, envio-lhe o exemplar pelo Correio, caso esteja fora de Lisboa.

No caso de residir em Lisboa, possuo um responsável pelas vendas que lhe entregará o livro pessoalmente.

Para maiores informações pediria para acessar meu site: http://www.fernandachiebao.blogspot.com/

Obrigada

Meus Cumprimentos

Boa tarde

O livro foi publicado na Feira de Portel no dia 1 de Dezembro e estão disponíveis para serem adquiridos.

Obrigada

Meus Cumprimentos

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.