Jump to content
Arquitectura.pt


santos182

Casas pré-fabricadas

Recommended Posts

Boa noite.

Pedimos a quem esteja comprovadamente dentro do assunto de:
casas pré-fabricadas, casas modulares, casas de madeira, casas ecológicas... e todo o tipo de construção alternativa pré-fabricada,

a sua colaboração. Será recompensado/a com inserção de dados da sua empresa, serviços, site, projectos, etc., que serão incluídos neste guia que pretendemos elaborar.

Apesar de já existirem muitas empresas neste sector em Portugal, a informação sobre este tipo de casas ainda é muito escassa - por isso desenvolvemos o nosso site e esperamos que este venha ajudar um pouco - e a que existe é providenciada exclusivamente pelas empresas, não havendo uma instituição que as englobe ou controle como sendo um mercado específico. Neste aspecto, ainda estamos a anos-luz de países como os Estados Unidos da América.

Estamos a desenvolver um guia para a compra de casas pré-fabricadas semelhante ao já existente no nosso site, mas em português e focado no mercado português.

Poderá ver o guia (em inglês) através da nossa página: http://casasprefab.blogspot.com/2008/04/guia-como-comprar-ingls.html

Será um modelo para o guia que pretendemos elaborar com a sua colaboração...

Agradecemos a sua participação através de sugestões de assuntos a abordar, documentação necessária para legalização, informação sobre procedimentos de legalização, de construção, informação sobre manutenção, enfim, tudo aquilo que possa ser útil para um correcto desenvolvimento de um guia útil para todos.

Agradecemos, desde já, as suas sugestões para o conteúdo do mesmo.

Entre em contacto connosco para o email: casaspre-fabricadas@hotmail.com.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.