Jump to content
Arquitectura.pt


Projecto da minha nova casa


EmConstrução

Recommended Posts

Antes de mais deixo aqui os agradecimentos a este forum pelo que já me foi útil quando precisei de esclarecer dúvidas que tive.
Para dar também a minha contribuição, informo a todos os participantes do forum que iniciei um blog descrevendo os vários passos que tenho dado para a construção da minha casa. Vejam em http://casaemconstrucao1.blogspot.com/ . Tentei sistematizar, criando mensagens para cada etapa da minha - ainda incipiente - aventura nestes domínios da construção, de modo a que quem procurar um dado tópico consiga encontrar logo o que necessita. Vai desde a escolha do terreno, projecto, licenciamentos, até às fases de construção propriamente dita.

Devo dizer que já estou farta de aprender, mesmo que tenha sido com os meus próprios erros. Isto de ser Dono da Obra tem muito que se lhediga, muita responsabilidade e muita DESPESA.
Mas de um modo geral tem estado tudo a correr bem, e desejo partilhar a minha experiência para que seja útil a quem dela venha a necessitar. :-)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.