Jump to content
Arquitectura.pt


Casas Ecológicas


sara_chpaia

Recommended Posts

Bom dia. Eu necessitava da vossa máxima ajuda.. Os meus pais têm um terreno em Belas, e o meu sonho é fazer uma casa de madeira o mais ecológica possível. O problema é eles não acreditarem que isso seja possível a nível financeiramente, mas estou dispsta a lutar pelo meu espaço. Sou uma jovem bastante interessada em novos projectos e sou professora de Equitação e quero mais tarde abrir um centro hípico também com os patrocinios possíveis, e acho que hoje em dia tudo o que envolve a natureza está a evoluir bastante. No centro onde trabalho são todos os dias novas pessoas para vir descontrair um pouco e tentar por os filhos o mais longe possivel das novas tecnologias. Daí querer apostar num projecto com futuro. Gostaria da vossa ajuda, e saber como posso usufrir das energias renováveis, com o menor custo possível... O que posso tentar fazer para conseguir ajudas, onde as vou buscar.. Obrigado pelo vosso tempo. Sara Silva

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite. Não somos uma empresa, apenas uma compilação de informação. No entanto, efectuamos parceria com várias empresas do ramo. Sugerimos que aceda ao nosso site e efectue um "Pedido de Orçamento". Poderá incluir todas as suas questões em "observações gerais" do mesmo. Será enviado a várias empresas ao mesmo tempo e é gratuito. Esperamos ser úteis.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O seu projecto deve ser efectuado por um arquitecto, sobretudo se optar por soluções menos convencionais. Não se apoquente, pode ser que alguns a convidem a desistir, mas não ligue, procure o SEU arquitecto, que vá de encontro ao que pretende. Contacte-.me, p.e.! eu faço projectos bioclimáticos. Pode informar-se se existem apoios para a criação da sua empresa, no QREN e no IEFP. O projecto de arquitectura custa caro, no entanto pode inscrever-se nos investimentos da candidatura que apresentar. DomusMater

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bom dia, depois de ter lido o seu comentário fiquei contente, uma vez que luto pelos mesmos objectivos só que do outro lado da barreira. Isto porque eu criei uma empresa para construção de casas em madeira com um sistema totalmente diferente do que se está a fazer em Portugal. E como os seus pais também os arquitectos com quem tenho falado não dão muito valor a este tipo de construção e desvalorizam-no. Eu tenho a solução para o seu sonho/objectivo. Se tiver interesse posso enviar-lhe algum material técnico sobre o Produto. Não desista, temos de lutar por uma forma de construir mais sustentável e saudável

Link to comment
Share on other sites

Ainda estão por inventar as novas maneiras de colaborar em equipa. Será muito ousado achar que nos podemos "conhecer" e aconselhar ? Pela Arquitetura! Pelo Planeta! Agradeço o convite para visitar paginas web, soluções inovadoras, práticas adequadas, etc, tudo o que estimular um habitat humano, sustentável! Um encontro na Tektonica será razóavel, para quem quiser pré-debater algum tema? Feliz Carnaval! DM

Link to comment
Share on other sites

Não entendi muito bem o seu comentário, mas estou sempre disponível para discutir ideias e apresentar soluções construtivas baseadas em sustentabilidade=madeira.

New Edge


Nota do Arquitectura.pt: O video em anexo é um video promocional com detalhes técnicos. Embora o seu interesse comercial seja evidente o video foi mantido pela informação disponibilizada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.