Jump to content
Arquitectura.pt

rosa_dias

procuro profissional para projecto TER

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho um monte rural - construções de 1850 - localizado em Castro Marim (Algarve) e desejo proceder às alterações necessárias para o licenciar como turismo de aldeia / agroturismo, com enfase no ecoturismo, turismo sustentável.

Os edifícios estão em boas condições, não necessitariam de obras volumosas, pelo que procuro um profissional que me realize o levantamento do existente e me auxilie na preparação de um projecto arquitectónico com os respectivos projectos de especialidade, assim como as alterações necessárias previstas na lei para obtenção da licença.

O(s) profissional(is) deve(m) ter algum conhecimento na área: empreendimentos turísticos e legislação aplicável, assim como gosto pela arquitectura e materiais tradicionais, experiencia num projecto de TER semelhante...

A área construída é de aprox. 500m2, inclui 7 casas, uma piscina, um edifício central com loja de produtos biológicos, cafetaria, sala de estar, esplanada, etc, para além de vários patios exteriores e jardins.

Por favor se considera que este desafio lhe interessa contacte-me para conversarmos melhor.
Se vier ver ofereço a estadia!

Cumprimentos,

Rosa Dias
rosita_dias@hotmail.com

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.