Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

Alguém tem, ou sabe-me dizer como são (desenhar, se der) os caixilhos de madeira de correr do Arq. Souto Moura? De preferência da casa Liege, de Matosinhos. Já mandei um e-mail em tempos, a pedir informações, porque estou a fazer um trabalho para a cadeira de Sistemas Construtivos e calhou-me na rifa fazer a casa Liege. Neste momento, só consegui as plantas e um corte construtivo que passa pela porta de entrada e só corta as fachadas cegas. Agradeço se alguém me conseguir ajudar :p

Lol o google dificilmente pode ajudar... Basta ser um desenho original do souto moura que só o vais encontrar em livros dele. Já viste em que livros de habitação essa casa aparece? Se não encontrares por aí acho que mais vale insistires em tentar contactar o gabinete do Souto Moura...

Não me recordo de ter encontrado a casa publicada. E quanto ao contactar o gabinete, o problema é que o consegui arranjar, mas foi só pdf's das plantas dos pisos todos e um corte construtivo, o dito cujo que passa pela porta de entrada, logo, nada de vãos...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.