Jump to content
Arquitectura.pt

TDP_Almeida

Precisava de uma Opinião

Recommended Posts

Olá a todos, sou novo por aqui, mas gostava de ter a opinião de alguém experiente, ou pelo menos uma opinião de alguém lol. Trabalho num gabinete, no qual exerço a profissão que escolhi, Desenhador Projectista, actualmente sinto que não chega para mim e quero evoluir, estou seriamente a pensar tirar o curso de arquitectura. Mas enquanto não avanço esse sonho queria continuar a evoluir por mim próprio, e queria avançar com propostas que tenho nos meus caderninhos, trabalho bem em: Autocad Vectorworks Mas sinto que so isso não me chega para ter um bom trabalho, para realizar uma boa apresentação final de forma a que me sinta satisfeito. tenho umas luzes muitos básicas de Cinema 4d, de Maya, e de Zbrush. embora tenha parado todos por falta de tutoriais, gostava de ter a vossa opinião nisto, qual seria o melhor programa para combinar com o Vectorworks ( programa que uso em casa) de forma a ter boas apresentações finais, e onde poderia achar tutoriais para esse programa de forma a me poder tornar um bom profissional.:p

Fiquei sem perceber em que pretende evoluir, apresentação em que formato? 3D e Animação? Eu já vi trabalhos em Vectorworks muito bem conseguidos do ponto de vista gráfico em 2D e 3D. E qualquer uma dessas ferramentas C4D, Maya e Zbrush são bastante poderosas. Agora a nível de maior facilidade/qualidade entre Modelação e Render talvez o Cinema 4D seja o melhor e ainda tem um plugin para vectorworks que faz a integração com o cinema 4D

http://www.nemetschek.net/news/pressreleases/2009/031109.php

cumps

Fiquei sem perceber em que pretende evoluir, apresentação em que formato? 3D e Animação? Eu já vi trabalhos em Vectorworks muito bem conseguidos do ponto de vista gráfico em 2D e 3D. E qualquer uma dessas ferramentas C4D, Maya e Zbrush são bastante poderosas. Agora a nível de maior facilidade/qualidade entre Modelação e Render talvez o Cinema 4D seja o melhor e ainda tem um plugin para vectorworks que faz a integração com o cinema 4D

http://www.nemetschek.net/news/pressreleases/2009/031109.php

cumps

Sim pretendo evoluir mais a nível de apresentação a 3d, embora saiba fazer 3d em vectorworks, queria ver se conseguia melhorar o nivel de apresentação actual que tenho, que devo confessar de momento é pouco elevado.:p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.