Jump to content
Arquitectura.pt

botto

Plataformas Flutuantes

Recommended Posts

Bom dia,

Recorro aqui ao Forum para deixar uma pergunta!
Estou a executar um projecto (em parceria) junto ao Douro (Foz do Rio Tua) e não encontro empresas Portuguesas que comercializem Plataformas Flutuantes de atracagem, será que me podem dar uma ajuda? Conhecem alguma empresa Portuguesa especializada neste ramo??

Muito Obrigada,
Abraço,
Pedro Botto

Olá Pedro Li o seu post pedindo informações sobre plataformas flutuantes modulares. O meu nome é Carla Simões e sou responsável de marketing do sistema MarineFloor. Os cubos modulares da MarineFloor podem ser utilizados para construção ligeira não permanente com materiais ligeiros modulares que permitam a sua fácil desmontagem e remoção. é o ideal para projectos de fluvinas, marinas ou plataformas de acostagem, piscinas flutuantes, palcos flutuantes, projectos para planos de ordenamento de Albufeiras ou Reservas Naturais onde estejam previstas zonas de recreio balnear, zonas para fundear embarcações e zonas para a prática de navegação livre. Qualquer informação adicional disponha.

Olá Pedro

Li o seu post pedindo informações sobre plataformas flutuantes modulares. O meu nome é Carla Simões e sou responsável de marketing do sistema MarineFloor. Os cubos modulares da MarineFloor podem ser utilizados para construção ligeira não permanente com materiais ligeiros modulares que permitam a sua fácil desmontagem e remoção. é o ideal para projectos de fluvinas, marinas ou plataformas de acostagem, piscinas flutuantes, palcos flutuantes, projectos para planos de ordenamento de Albufeiras ou Reservas Naturais onde estejam previstas zonas de recreio balnear, zonas para fundear embarcações e zonas para a prática de navegação livre.

Qualquer informação adicional disponha.

Não queria incluir o link mas aqui vai. A nossa sede é em Lisboa

http://marinefloor.wordpress.com/sistema-marinefloor/

www.marinefloor.com

Cumprimentos

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.