Jump to content
Arquitectura.pt

Diogo.ffm

Het Gooi, Holland | moebius house | Caroline Bos & Ben van Berkel

Recommended Posts

boas pessoal,

sou novo por estas bandas,
sou estudante de arquitectura e tenho um trabalho para fazer sobre a "moebius house" dos arquitectos "Caroline Bos & Ben van Berkel" e queria saber se alguem me podia arranjar informação sobre esta casa,
gostaria de arranjar cortes e plantas de preferencia num formato compativel com autocad

:)grato pela atenção
muita paz..

ola, mando-te um pdf com fotos de maquete, plantas, alçados e cortes. fotos da casa, so existem umas 6 pela net. acho que o dono nao permite visitas à casa.. e umas das melhores casas do sec.XX. bom trabalho

ola,

mando-te um pdf com fotos de maquete, plantas, alçados e cortes.
fotos da casa, so existem umas 6 pela net.
acho que o dono nao permite visitas à casa..

e umas das melhores casas do sec.XX.

bom trabalho

ok, obrigado amigo

abraç:)

boas,
ja aqui tinha pedido plantas cortes e alçados da
Moebius House dos arquitectos da UN Studio (Van Berkel + Bos) e foi-me facultado um excerto da revista el croquis que já me ajuda bastante,
desta vez venho pedir se alguem me arranja algumas medidas dessa casa (na revista el croquis não se consegue entender muito bem a escala devido à qualidade de imagem)
e se possivel gostaria que me dessem esses mesmos documentos mas num formato dwg ou semelhante..

grato pela vossa ajuda

paz

usas o scale do autocad com a espessura das paredes ou uma medida que conheças! :D

pois, o problema é que não conheço nenhuma medida concreta das imagens que tenho.. acho que vou ter de inventar um bocado :D

obrigado pela ajuda

hummmm, os balcoes de cozinha teem geralmente 60 cm de profundidade, os roupeiros, iden ( se nao forem muito antigos se forem, melhor contar com 50.

esta certo, vou me tentar desenrascar assim,
obrigado