Jump to content
Arquitectura.pt


Het Gooi, Holland | moebius house | Caroline Bos & Ben van Berkel


Diogo.ffm

Recommended Posts

boas pessoal,

sou novo por estas bandas,
sou estudante de arquitectura e tenho um trabalho para fazer sobre a "moebius house" dos arquitectos "Caroline Bos & Ben van Berkel" e queria saber se alguem me podia arranjar informação sobre esta casa,
gostaria de arranjar cortes e plantas de preferencia num formato compativel com autocad

:)grato pela atenção
muita paz..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
boas,
ja aqui tinha pedido plantas cortes e alçados da
Moebius House dos arquitectos da UN Studio (Van Berkel + Bos) e foi-me facultado um excerto da revista el croquis que já me ajuda bastante,
desta vez venho pedir se alguem me arranja algumas medidas dessa casa (na revista el croquis não se consegue entender muito bem a escala devido à qualidade de imagem)
e se possivel gostaria que me dessem esses mesmos documentos mas num formato dwg ou semelhante..

grato pela vossa ajuda

paz
Link to comment
Share on other sites

isto é td para alunos da lusiada já que no 2 ano anda toda a gente com o mesmo conceito! moebius!!!!! isto pk no 1 semestre ouve alg k o usou e teve 15 e agr toka toda a gente a copiar


ridículo. muito ridículo.

a casa moebius teve um processo tremendo na sua criação pelo Van Berkel.
"copiar" este ou outro conceito de casa, é um atentado à originalidade.
é mesmo pura preguiça e mau gosto.
enfim.
Link to comment
Share on other sites

ridículo. muito ridículo.

a casa moebius teve um processo tremendo na sua criação pelo Van Berkel.
"copiar" este ou outro conceito de casa, é um atentado à originalidade.
é mesmo pura preguiça e mau gosto.
enfim.


concordo plenamente amigo.. um arquitecto como qualquer outro artista para ser bom no qua faz necessita sobretudo de ser criativo e ter originalidade nas suas ideias desde a raiz..

muita paz
Link to comment
Share on other sites

ola de novo..

mando-te um pdf novo com um artigo da Domus.
ficas com melhor qualidade se arranjares a revista numa biblioteca..

bom trabalho


mt bom.. o meu professor pediu que eu explorasse esta casa, e tive d entregar hj o painel final com a informação principal sobre este projecto.. mas ele mandou me fazer algumas alterações para segunda f. como por exemplo legendar as divisoes.. este documento que me passaste é fundamental :D
obrigado
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.