Jump to content
Arquitectura.pt


josedpedro

Especialidades

Recommended Posts

Antes de mais saúdo todos os participantes neste Fórum. Depois de muito pesquisar e ler neste Fórum, não tendo encontrado qualquer referência á minha dúvida, atrevo-me a colocar uma questão, agradecendo desde já a vossa amabilidade em me esclarecer. No decorrer da construção da minha casa foram introduzidas alterações significativas que obrigaram, ao concluir a construção, apresentar na Câmara novo Projecto de Arquitectura. Pede-me a Câmara agora projectos de especialidades de acordo com a nova realidade. A minha dúvida é tão só a seguinte. Posso recorrer a outros técnicos em substituição dos que elaboraram os projectos de especialidade inicialmente aprovados? Meus cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderás recorer a outros técnicos, com o consentimento dos iniciais. Caso isso náo seja feito dessa maneira, os tecnicos substitutos poderão estar a incorrer num processo disciplinar, como punição máxima de expulsão da ordem e pagamento de indeminização. Está descriminado no código de ética e deontologia. Atenção a isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.