Jump to content
Arquitectura.pt


Especialidades


josedpedro

Recommended Posts

Antes de mais saúdo todos os participantes neste Fórum. Depois de muito pesquisar e ler neste Fórum, não tendo encontrado qualquer referência á minha dúvida, atrevo-me a colocar uma questão, agradecendo desde já a vossa amabilidade em me esclarecer. No decorrer da construção da minha casa foram introduzidas alterações significativas que obrigaram, ao concluir a construção, apresentar na Câmara novo Projecto de Arquitectura. Pede-me a Câmara agora projectos de especialidades de acordo com a nova realidade. A minha dúvida é tão só a seguinte. Posso recorrer a outros técnicos em substituição dos que elaboraram os projectos de especialidade inicialmente aprovados? Meus cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Poderás recorer a outros técnicos, com o consentimento dos iniciais. Caso isso náo seja feito dessa maneira, os tecnicos substitutos poderão estar a incorrer num processo disciplinar, como punição máxima de expulsão da ordem e pagamento de indeminização. Está descriminado no código de ética e deontologia. Atenção a isso!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.