Jump to content
Arquitectura.pt

pontonegativo

http://pontonegativo.blogspot.com

Recommended Posts

colabora!!!
se já não podes com o patrão, se os sonhos de revolucionar o mundo de rottring em punho se esvaíram pelo cano abaixo, se simplesmente estás farto das caixas do souto moura e das cópias ainda mais foleiras, se moras no porto e já não podes ver granito à frente colabora!!!
para nós a tua opinião conta!!!
envia-nos a tua pior crítica
para: semprenegativo@gmail.com

Movido de Quem Sou Eu para Referências Online - Bruno_Rosa

Só críticas negativas? Isso não é um pouco destrutivo e pouco correcto? Em tudo onde existe pontos negativos existe também positivos! Já imaginastes se toda a gente só criticasse negativamente?

se já não podes com o patrão, se os sonhos de revolucionar o mundo de rottring em punho se esvaíram pelo cano abaixo, se simplesmente estás farto das caixas do souto moura e das cópias ainda mais foleiras, se moras no porto e já não podes ver granito à frente colabora!!!

Essas afirmações podem ser confundidas com frustração ou incapacidade de o fazer...daí tanta critica negativa...
Mostra-nos algo positivo... :s

Abraços

pois realmente pela imagem que nos dás do blog até fico de pé atrás e nem me apetece carregar no link... Antes de criticares tens de ser capaz de fazer melhor. Eu prefiro não criticar mas lutar por tentar fazer melhor, invisto melhor o tempo assim

Lol, evidentemente que a crítica deve ser sempre c vista a melhorar, não só destrutiva etc. etc. Nunca faço críticas completamente destrutivas em sítios como este fórum ou outro local na net... mas compreendo o autor do blog... às vezes dá uma vontade enorme de simplesmente falar mal de tudo, sem critério nem lógica, só para aliviar :s:p acho q é por isso q tt gente recorre ao futebol

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.