Jump to content
Arquitectura.pt


"Morfologia Urbana e Desenho da Cidade"


goncaloamerico

Recommended Posts

"Morfologia Urbana e Desenho da Cidade" é um livro do professor José Lamas da FA-UTL.

Tomei a liberdade de alojar aqui: http://www.megaupload.com/?d=HRDSWF0F um resumo de cerca de 20 páginas (tipo cábula) para facilitar a consulta e a compreensão do mesmo (o documento encontra-se também em anexo).

Peço a compreensão dos administradores se este não é o local indicado para tal post ou se algo não foi feito segundo as normal do fórum, visto que me registei recentemente. Se assim for, ou que o movam, ou que me ajudem para eu o fazer.

Obrigado,

Gonçalo :)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Muito bom esse texto. Eu estava lendo um outro texto sobre o mesmo assunto, era uma entrevista com a arquiteta Anne Moudon, mas acabei desistindo pois estava chato e complicado. pesquisando no google, encontrei esse, que me abriu os olhos e pude perceber melhor o assunto em questão. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Ótima contribuição Gonçalo... Peço, por gentileza, a socialização de outros materiais voltados para esta temática, pois este foi de muita valia para acréscimo de conhecimentos. Um grande e forte abraço Hélida Mestranda em análise ambiental: espaços públicos (praças)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.