Jump to content
Arquitectura.pt


O Sá Fernandes na câmara de Lisboa


tiago_ra

Recommended Posts

Olá queria debater neste espaço as obras e falta de qualidade arquitectónica apresentadas pelo Vereador do Ambiente, Espaços Verdes, Plano Verde, Higiene Urbana e Espaço Públicos, José Sá Fernandes. Não tenho qualquer vocação Política, apenas estou preocupado com a qualidade das obras apresentadas por este senhor na cidade de Lisboa. Chamo a vossa atenção para o desenho de espaços exteriores do Bairro Azul, para o qual irei apresentar algumas imagens, que testemunhem a falta de desenho e rigor arquitectónico para aquilo que foi feito, e esteve a cargo do gabinete do vereador do ambiente. Também sei que foi este mesmo gabinete que acabou com o quiosque antigo do Jardim das Amoreiras e meteu lá aquele trambolho sem escala e sem qualidade na pormenorização, estando também a desenvolver vários projectos de quiosques com o mesmo desenho (do jardim das amoreiras) para outros locais da cidade. Este gabinete também é responsável pela entrega do projecto da Praça do Comercio sem concurso, pelo jardim dos girassóis entre outros.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.