Jump to content
Arquitectura.pt


Aljezur - Arrifana


EMagno

Recommended Posts

Boa tarde, gostava que me ajudassem a arranjar as plantas em CAD do concelho de Aljezur, mais propriamente da zona da Praia da Arrifana até Vale da Telha. É mesmo urgente e nem a Camara Municipal de Aljezur me conseguiu arranjar uma em condições, apesar da enorme ajuda que deram, que agradeci bastante, mas simplesmente as curvas de nível não estão completas. Algum arquitecto paisagista ou simplesmente alguém que possua estes ficheiros ficaria mais do que agradecido se mos cedessem. Desde já o meu obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

O trabalho é académico? A que escala? ...Se na Câmara não há... dúvido muito q encontres alguma coisa "livre", sem ser as cartas militares a 1/25000 em formato vectorial.... Consultaste o ICN? O Instituto Geográfico Portugês?

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

As cartas militares arranjas aqui na net...
primeiro ves esta imagem: http://www.dgadr.pt/ar/cartografia/Carta_%20Comp_Solos_25000.jpg

Ves qual é o numero da zona em questão e de seguida vais a este site:
http://www.mi4x4.com/cartografia.asp
que reune as cartas militares de varios paises (o nosso inclusive) escolhe portugal e depois sacas o numero da(s) carta(s) pretendidas em formato gif de alta resolução... o problema é que ficas com curvas de nivel de 5 em 5 metros... mas já ajuda muito.
Abraço Magno... vemo-nos por lá.. :margarida_beer:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.