Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura em PowerPoint!


biska

Recommended Posts

Boas pessoal. Dentro de umas semanas terei de apresentar um projecto em PowerPoint. Confesso que não me agrada muito este tipo de apresentação, pois considero que dificilmente se escapa da monotonia. Daí que ando a tentar ver exemplos de boas apresentações de projectos afim de retirar algumas ideias interessantes para enriquecer a minha apresentação. Daí que venho aqui perguntar por bons exemplos de apresentações em PowerPoint, ou mesmo em Flash, que conheçam. Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Eu apresentei o meu trabalho da cadeira de Arquitectura em powerpoint e por escrito, e posso te dizer que não correu nada mal e até consegui que o pessoal tivesse interesse no conteúdo apresentado (só topico é claro). O trabalho mais elaborado foi entregue em papel, para a nota final. Gostei muito da experiência.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O sucesso de uma apresentação oral depende unicamente do orador, não é com mariquices em flash, video ou elaboradas apresentações em power point que irá fazer alguma diferença, se o orador for organizado, diligente, estudar com antecedência o que irá abordar e ate praticar a oralidade em voz alta, até pode unicamente passar fotografias da maquete e dos desenhos que irá correr maravilhosamente bem. E lembra-te: a chave está na simplicidade gráfica da apresentação.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.