Jump to content
Arquitectura.pt


Novo membro


SusanaRego

Recommended Posts

Olá! Inscrevi-me aqui no fórum para ver se aprendo mais com as pessoas que têm experiência isto porque terminei agora o 12º ano e estou à espera de saber se consigo entrar na faculdade. Sou uma miudinha de 18 anos e sou a prima mais afastada da Paula Rego (não acreditem), sempre cheia de vontade de aprender coisas novas e cheia de força de vontade (acreditem). Vamos ver se me aguento :margarida_beer:

Link to comment
Share on other sites

Bem-vinda Susana, vais tentar seguir arquitectura?


Sim, estou a tentar seguir. Fiz a minha candidatura este ano e espero entrar, estou à espera de resultados. Não sei se entro na primeira fase porque o exame de geometria me correu muito mal :margarida_beer: (nervos, muitos nervos!!), mas felizmente subi muito a nota na segunda fase. Por isso se não entrar na primeira fase entro na segunda ;)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi pessoal, sou do Brasil, entrei no forum por causa do [Projecto] Casa não casa - Pedro Campos Costa - Arquitectura_pt, estou para construir minha casa e o projeto é parecido. Meu projeto é uma casa octogonal com jardim no centro da casa. não sou arquiteta, mas quero construir essa casa. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, sou aluno de arquitectura de interiores (ESAD da FRESS) e por acaso, numa das minhas pesquisas no google deparei-me com a Arquitectura. pt[ e registei-me. A minha actividade profissional é pintor decorador, pintura mural interior e exterior e lecciono aulas de pintura e desenho. O curso de interiores é nocturno e o tempo disponível para pesquisa é muito reduzido... Alguém pode ajudar com informação técnica, ou indicar onde posso adquirir informação técnica acerca de perfis metálicos (alumínio, aço) passíveis de serem aplicados em caixilharia vidrada em fachada exterior e elevadores de pequena dimensão para espaço interior comercial (dois pisos). Apercebi-me que estou em plena apresentação e os pedidos já começaram... Se puderem ajudar agradeço... Juvenal José

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.